felt "crumbling the antiseptic beauty" 1982

Quando o tema é Felt defendo sempre a ideia de que os dois primeiros álbuns, este e “The Splendour Of Fear”, são os melhores.
É aqui que a forma de tocar guitarra de Maurice Deebank, com formação clássica, mais se evidencia.
Com os Felt tudo é lendário, tudo é de culto.

Evergreen Dazed mp3 do blog Every Issue Presents Itself

Esta entrada foi publicada em 80's, felt. ligação permanente.

9 respostas a felt "crumbling the antiseptic beauty" 1982

  1. Noddy diz:

    Até que enfim…Para mim, os Felt ainda são um caso (muito) à parte, dos quais tenho a discografia oficial completa. Concordo inteiramente contigo quanto ao virtuosismo do Maurice Deebank, se bem que o mesmo me pareça especialmente (bem) emparelhado com o do Martin Duffy, no único disco em que tocaram juntos – “Ignite the seven cannons”.No que toca ao Maurice Deebank, pode ser ouvido num disco a solo – “Inner thought zone” e, também, numa música dos “Saint Étienne” disponível no “best of” destes últimos (a Sarah Cracknell foi namorada do Lawrence e é actual companheira do MD).Ah, e as capas? Fenomenais, sem excepção.

  2. Mary diz:

    Informação completa.

  3. Noddy diz:

    Podes encontrar informação (ainda mais) completa na página http://felt.planetaclix.pt/default.htmÉ de um português que, tal como nós, “venera” os Felt.

  4. Mary diz:

    Já citei esse site no primeiro post sobre Felt.

  5. Tudo dito. Longas tardes a ouvir este grande álbum!

  6. A importância de Maurice Deebank nos primeiros Felt era enorme! O próprio Lawrence acabou por reconhecer isso mesmo de forma explícita na canção “Free” do derradeiro “Me and a Monkey On the Moon”. Clássico.PS: entretanto, uma má notícia para ler no PET SONGS…

  7. Ora viva Cara Mary…Sabe, faz tempo que visito o seu blog e desta vez resolvi comentar. Até porque, quero que saiba que tem muito bom gosto e que este seu blog é deveras original, principalmente pelas suas notas comentando cada capa.Já agora, gostei imenso dos destaques que deu ao álbum Hunky Dory do David Bowie e a dois álbuns dos Psychedelic Furs. foram óptimos, bem ao nível dos mesmos.Pronto, por hoje é tudo, e pode ter a certeza que vou continuar a visitá-la com toda a atenção. Permita-me que lhe dê uma sugestão: Screamadelica dos Primal Scream.Um abraço…SHAKERMAKER

  8. Mary diz:

    Screamadelica já está, caro shakermaker.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s